Blogia
Transistor kills the radio star?

O perfil no MySpace será 'universal'

«(...) a quebra de barreiras vai permitir que o comunicador Yahoo Messenger atualize automaticamente dados como foto e "música favorita" tendo como base o perfil do MySpace. O compartilhamento de dados também vai acrescentar fotos, vídeos e dados biográficos do usuário em seu perfil do eBay, assim como enriquecer o Twitter com um perfil mais completo.
O anúncio foi feito por Chris Wolfe, diretor-executivo da rede social. "Os sites não serão mais ilhas na internet. O objetivo é reforçar a troca de informações entre os serviços on-line", disse em entrevista. "Com isso, seu perfil no MySpace vai virar seu endereço de internet, sua identidade", completou. 
O usuário terá o perfil padrão do MySpace e poderá compartilhá-lo com todos esses outros sites. São quatro níveis de compartilhamento: informações básicas, fotos, vídeos e lista de amigos. Uma das principais preocupações dos envolvidos na iniciativa é dar ao internauta total controle sobre quais informações serão divulgadas, em que sites ele fará isso e para quais contatos.» Parceria entre MySpace, Yahoo e eBay cria perfil único na web Globo 08/05/2008 - JULIANA CARPANEZ E RENATO BUENO 

0 comentarios