Blogia
Transistor kills the radio star?

Pandora chega aos receptores de rádio on line

Cada vez mais o Pandora - e outros serviços semelhantes - se constituem como alternativa à rádio (convencional) musical. Esta noticia de que o Pandora vai passar a ser recebido em receptores on line é prova disso.

«Os rádios da Reciva permitem que os usuários fácil e convenientemente acessem as estações de rádio ao vivo espalhadas pelo mundo sem a necessidade de um PC. Estes são na maior parte radiodifusores terrestres que irradiam seu sinal de transmissão pela Internet em um processo conhecido como "simulcasting". A inclusão da Pandora à plataforma da Reciva adiciona um serviço original e altamente personalizado que é individualizado às preferências do usuário.

Os usuários podem avaliar as músicas em Pandora através da tecla "Reply" em cada Rádio da Reciva via Internet com o "thumbs up" ou o "thumbs down" dessa forma, Pandora pode imediatamente ajustar a programação da estação, e podem pausar uma canção bem como saltar uma fuma música a que eles não queiram ouvir. Usando a tecla "Reply", os ouvintes podem igualmente adicionar aos favoritos uma música, e o nome da música e o artista serão salvos

0 comentarios