Blogia
Transistor kills the radio star?

Jornal (não... afinal sim) dá novo single de Bruce Springsteen; e a rádio?

Antes era a rádio que fazia isto...

«Radio Nowhere’, o single de avanço no novo álbum de Bruce Springsteen, ‘Magic’, vai estar disponível para download gratuito durante uma semana no site do Correio da Manhã. O tema poderá ser descarregado através de uma morada que será disponibilizada entre 28 do corrente e 3 de Setembro em www.correiodamanha.pt. sem qualquer custo adicional. (...) ‘Magic’ sai a 1 de Outubro em Portugal e é o 24.º álbum de Bruce Springsteen, de 56 anos, um dos maiores nomes do rock americano. »

fonte: «Música: 1.º single extraído do novo álbum, ‘Magic’»; Correio da Manhã, 22/08/07

ACTUALIZAÇÃO a 23/08/07: «O adiamento foi decidido pela editora do músico, que suspendeu ainda todas as acções promocionais previstas para o lançamento a 1 de Outubro. Em consequência, e ao contrário do que anunciámos na nossa edição de ontem, o CM não vai poder oferecer o download grátis do tema ‘Radio Nowhere’, o primeiro single do novo registo. Esta acção promocional deveria decorrer entre os dias 28 do corrente e 3 de Setembro. O CM, sublinhe-se, é totalmente alheio à decisão da editora que nos impede de oferecer o tema aos nossos leitores»

Actualização a 29/08/07: « editora Sony/BMG Portugal confirmou que a data de lançamento do novo álbum de Bruce Springsteen, ‘Magic’, é mesmo 1 de Outubro. Sendo assim, e tal como noticiámos na nossa edição de 22 do corrente, o CM oferece, até 3 de Setembro, o download grátis do single ‘Radio Nowhere’»

0 comentarios