Blogia
Transistor kills the radio star?

Os sites dos jornais são concorrência à rádio

«
‘Quem me leva os meus fantasmas’ é o nome da nova música de Abrunhosa, que poderá ser ouvida aqui, a partir de segunda-feira, logo de manhã. 'Quem me leva os meus fantasmas' é o tema de apresentação do quinto álbum de originais de Abrunhosa. O site do Expresso foi escolhido por Pedro Abrunhosa para lançar, em exclusivo no ciberespaço, o seu novo single. A partir das 8h15 de segunda-feira, dia 2, vai ser possível ouvir ‘Quem me leva os meus fantasmas’, o tema de apresentação do novo disco.
Composto e escrito pelo músico do Porto, o single conta com os fiéis Bandemónio e com o St. Dominic’s Gospel Choir, dirigido por João de Castro. Sem “romantismos nem ilusões”, Pedro Abrunhosa promete “romper a superficialidade da pop contemporânea” com a música ‘Quem me leva os meus fantasmas’. Tudo porque a “canção não pode continuar a ser apenas entretenimento”.
Este disco, o quinto de originais, sucede a ‘Momentos’, que em 2003 vendeu mais de 90 mil exemplares e rendeu ao artista do Porto a dupla platina. A edição do novo álbum está prevista para o final de Maio, mas o seu nome continua em segredo.
O «videoclip» de ‘Quem me leva os meus fantasmas’ vai ser também lançado no sítio do Expresso, uma semana depois do single: dia 9 de Abril».
fonte: «Pedro Abrunhosa lança single no site do Expresso», 30/03/07, Paula Cosme Pinto

0 comentarios