Blogia
Transistor kills the radio star?

RFM vende músicas

«A RFM, rádio do Grupo Renascença, assinou um acordo com a MúsicaOnline, com o intuito de disponibilizar para venda as músicas que têm lugar na grelha da emissora. "A RFM passa a ser a primeira rádio nacional, e uma das primeiras da Europa, a dar a possibilidade aos seus ouvintes de adquirirem as músicas que ouvem e que gostam", informou a estação em comunicado.

O sistema, em funcionamento desde ontem, pode ser acedido através do site http://www.rfm.pt/queMusica_MO.asp?, onde está colocada uma listagem das músicas tocadas na rádio. Fruto do acordo com a MúsicaOnline, loja de download de música lançada o ano passado, os ouvintes da RFM podem assim descarregar para computador ou Mp3 as suas canções favoritas.

“É frequente os nossos ouvintes perguntarem-nos os nomes das músicas que tocamos e onde as podem comprar. Agora, o site da RFM passa a responder a estas solicitações de uma forma muito mais completa, já que, para além de poderem ficar a saber os nomes das músicas de que gostam, também as podem comprar”, referiu António Mendes, director de programas da RFM.»

fonte: «RFM vende música online», Meios e Publicidade, Hugo real, 13/7/06

0 comentarios