Blogia
Transistor kills the radio star?

A SIC oferece podcasts de programas de televisão só com som!

"Imagine que, por exemplo, o «Expresso da Meia Noite», o «Páginas Soltas» e o «Homem da Conspiração» passam a estar disponiveis em versão audio no site da SIC. Como se isso não bastasse, imagine que de uma só vez pode recebê-los no seu computador com toda a comodidade. E se acha que não é suficiente, dizemos-lhe que ainda pode transportar todos estes ficheiros para onde quiser, através do seu leitor portátil de MP3. A partir de agora, tudo vai ser possivel. Como? Simples, através do «Podcasting SIC»."

Acho estranho: tirar imagens a programas de televisão, oferecendo só o audio é desmembrar os programas, é deixá-los coxos (mas ainda não experimentei). Mas no Jornal de Negócios de hoje: "é uma questão de meses para avançarmos tambem com os «podcasts» em video dos nossos programas. EStamos só a escolher os conteúdos", revela Pedro Soares, director da Sic Online. Comentário meu: temia o pior (a perda do bom senso), mas afinal é só transitório...

E pelos vistos, tal como aconteceu com a TSF, o arranque é defeituoso: "Porque é que nenhuma empresa de media consegue entrar nos podcasts sem fazer asneira ? Custa assim tanto ?"

0 comentarios