Blogia
Transistor kills the radio star?

Trânsito no telemovel (mais)

Em relação a este texto, e agradecendo um comentário/informação que lá ficou, fiquei a saber que há uma empresa a oferecer um software, chamado GO2LX, que " fazendo uso da tecnologia GPRS/Internet, possibilita ao utilizador visualizar o estado do trânsito através das várias cameras instaladas na área da grande Lisboa".

Da sua página tirei isto:

Descrição: Após surgir a apresentação e pressionando “Iniciar” surgem as várias opções de entrada em Lisboa com as respectivas cameras instaladas ao longo desses trajectos; Depois de efectuada a escolha  é feito o download da imagem surgindo a mesma ajustada ao tamanho do ecrã do telemóvel

Vantagens: Acesso rápido e intuitivo às várias imagens de trânsito captadas nas diversas cameras, Imagem ajustada ao tamanho do ecrã  possibilitando uma clara visualização do local.

Requisitos: Tecnologia Java MIDP 2.0; Configuração de acesso à Internet via GPRS
Custos: Tarifário GPRS cobrado pelo plano/operadora utilizada

3 comentarios

Antonio L. -

Boa! Andam as operadoras a cobrar este serviço atraves dos seus portais quando podemos aceder a ele gratuitamente.

Carlos Borges -

Colocaram recentemente uma nova versao desta vez com todas as camaras. Funciona bem e não tem qualquer tipo de publicidades chatas. Muito bom!

Joao Antonio -

Fiz download deste software que me tem sido muito util, no entanto, ha algum tempo deixou de obter imagens. Entretanto no site da empresa dizem haver uma avaria temporaria no servidor. Espero que seja breve.