Blogia
Transistor kills the radio star?

"Urge" vai arrasar no mercado digital de música

"A MTV Networks anunciou hoje uma parceria com a Microsoft para desenvolver um serviço de música online que estará disponível no próximo ano. O serviço designado Urge será integrado na próxima versão do Windows Media Player e disponibilizará mais de dois milhões de músicas para download, que serão comercializadas individualmente ou através da assinatura de um pacote.

Os utilizadores poderão fazer o download de faixas de CDs para poderem ouvir nos leitores de música portáteis, à excepção do iPod da Apple. Integrado na nova versão do Windows Media Player, o serviço disponibilizará também música online através de rádio e programas da MTV. (...)

O Urge não será compatível com os computadores Macintosh da Apple Computer ou com os populares leitores de música digital da empresa, um desafio que o serviço da MTV Networks terá de superar, considera Michael Gartenberg, vice presidente e director de pesquisa para a Jupiter Research ,em Nova Iorque. Isto porque o iPod representa cerca de 75 por cento do mercado de leitores digitais e a Apple Music Store tem concentrado a maioria das atenções dos adeptos do download legal de música. "

"MTV e Microsoft estabelecem acordo para criarem serviço de música digital"

0 comentarios