Blogia
Transistor kills the radio star?

O podcasting é bom para a rádio?

"Há um ano atrás o podcasting pertencia à dimensão da imaginação. Actualmente a indústria da rádio começa a descobrir as vantagens e os benefícios financeiros que o podcasting pode representar para a indústria" (obercom)

Mais aqui.

5 comentarios

jpmeneses -

Caro Frederico.
Uma explicação: este blogue é um instrumento de trabalho que apoiará a tese de doutoramento que iniciei na Universidade de Vigo. Está em permanente construção - como tese (sobretudo nestes dois primeiros anos). Tem toda a razão quanto à arrumação, mas o template não deixa puxar os temas para baixo ou para cima, sem perder os conteúdos. Peço a sua (e a de todos) compreensão.
Obrigado

PS - é provável que tenha de encontrar um novo alojador a curto-prazo.

Frederico Silva -

O comentário anterior pertence-me, como é óbvio...

Lord -

Obrigado pela sua nota; já tinha lido com atenção o ponto 5.4.1 com atenção, mas não tinha ainda reparado na existência de um ponto 5.4.1.1. - se me permite a crítica, tente arrumar um pouco melhor os temas (no menu do lado direito), talvez se torne mais fácil a leitura do blog para os visitantes.

Já agora permita que lhe dê os parabéns pelo excelente blog que aqui mantém...

jpmeneses -

Caro Frederico. Se consultar, na lista de temas, os items 5.4.1 ou 5.4.1.1 encontrará mais alguma informação. Agradeço a nota sobre o Markl

Frederico Silva -

O podcasting é uma matéria que me interessa especialmente, pelo potencial que o formato apresenta. Li com atenção os seus apontamentos sobre o assunto, e queria lembrá-lo de que mesmo em Portugal o Podcasting já tem fãs - Nuno Markl, no seu moblog deixou recentemente um post em que aborda o fenómeno e deixa a porta aberta para a produção de podcasts ( ver http://nunomarkl.textamerica.com/details/?r=2510353 ), e o cotonete já tem uma secção dedicada ao podcast (ainda que em fase embrionária, e sem grande interesse, sem verdadeiros podcasts - ver http://www.cotonete.iol.pt/podcast/ ).